sábado, 8 de dezembro de 2012

just him



Tenho a mania de escutar todas as músicas que ele ouvia, uma e outra vez, sem parar, e isso dá-me um conforto tremendo, é como se o tivesse aqui comigo e estivéssemos os dois ao som da música sorrindo um para o outro…não é proibido sonhar, pois não? É impossível não pensar nele e não soltar um sorriso tímido e mesmo que não seja um sorriso daqueles grandes, ele esconde mistérios que nunca ninguém saberá, é um sorriso misterioso, sem explicação, sem significado, sem sentido, apenas uma memória de um amor incontrolável de dois adolescentes, que mal ainda sabiam o que era o amor, e talvez seja essa a razão por que continuávamos juntos, ambos queríamos respostas, ambos queríamos saber o que sentíamos, ambos sentíamos medo e felicidade, e tudo isso nos encantava… e toda a gente sabe que os adolescentes gostam de viver perigosamente, gostam de quebrar regras, de explorar o que desconhecem, por vezes nem pensam nas consequências…e nós éramos assim, incontroláveis, cheios de dúvidas, cheios de segredos e…também desejos, e isso fazia-nos num só, era um amor verdadeiramente louco e sem limites, mas ninguém gosta de ter limites ou de não quebrar as regras de vez em quando, faz parte de mim e de ti, faz parte de todos nós, é isso que nos liga, a liberdade de querer ser quem somos… e eu com ele tinha a liberdade de ser quem eu era.

Sem comentários:

Enviar um comentário