terça-feira, 31 de março de 2015



‘’ Prefiro ver a pessoa que mais amo a morrer e poder me despedir, do que ela partir e ficarem coisas por dizer. ‘’hoje disseram-me isto. Mas as pessoas não sabem o que dizem. Elas nunca vão saber. Nunca vão saber o quanto custou olhar para ti e sentir-me inútil, sentir que não poderia fazer nada, sentir que acabou. Como eu me poderia despedir da pessoa mais importante para mim? Como eu me poderia despedir de ti, Tiago? Como eu poderia encontrar as palavras certas para mostrar o quanto significavas para mim quando nenhuma era suficiente, quando nenhuma te agradeceria por completo tudo o que me deste. Nunca iriam ficar coisas por dizer entre nós, eu nunca precisaria de ouvir o teu amo-te, eu só precisava de ti, era tudo o que precisava Tiago, de ti. Tiraram-me tudo o que eu mais temia perder. Eu não precisava de ouvir que me amavas pela última vez, eu não precisava de ouvir que ias cuidar de mim, eu não precisava de palavras, eu precisava era de que o tempo parasse, precisava de ter mais tempo para olhar para ti, para apreciar tudo o que eras para mim, para criar mais memórias contigo, para te fazer sorrir ainda mais, para te ver na tua viagem de finalistas, para te ver acabar o curso, para te ver estável na vida com quatro filhos, para te ver com uma casa grande com crianças a correr por tudo o lado, para te ver envelhecer, para ir ao teu funeral mas ter a certeza que viveste tudo e que nada te faltou por viver, que tiveste tudo o que uma pessoa normal merece e ainda mais. Desculpa-me Tiago, desculpa. Desculpa por te gritado tanto naquela noite, desculpa por ter feito da tua última noite um inferno, desculpa não te ter deixado ir e ter chorado tanto. Desculpa-me. Desculpa-me por não ter encontrado as palavras certas para te dizer adeus e ter ficado em silêncio, desculpa por não te dizer que te amava uma última vez, eu não queria que fosse a última vez Tiago. Eu só queria isso. Que não fosse a última vez. Sinto tanto a tua falta. Por vezes custa tanto juro. Custa sentir que estou a crescer e tu simplesmente paraste no tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário